CVS lança máquinas de autoatendimento para venda de produtos

CVS Pharmacy, em uma fusão entre conveniência e modernização, iniciou na primeira semana de setembro a implementação de máquinas de autoatendimento em áreas públicas e de grande circulação nos Estados Unidos. Os dispositivos contêm um amplo mix de remédios paliativos, produtos de higiene pessoal e os indispensávis snacks.

No fim de outubro, é esperado que 25 equipamentos estejam instalados em aeroportos como o LaGuardia Airport, na Região Metropolitana de Nova York; no terminal de ônibus South Station, em Boston; além de estações de metrô e campi de universidades. Além disso, a companhia informou que pretende espalhar mais de 50 máquinas pelo país, considerando diferentes lugares como hotéis e áreas de convivência de imóveis corporativos.

Cada aparelho será customizado de acordo com a localização e pode conter mais de 70 itens, muitos deles fornecidos por marcas exclusivas da CVS Pharmacy. Os produtos comercializados são variados: remédios para aliviar a dor, digestivos, vitaminas, artigos de primeiros-socorros, além de produtos de beleza e higiene pessoal como desodorante, creme de barbear e removedor de maquiagem.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico